Tasya Teles (Echo) agora faz parte do elenco regular

5 t echo promovida

The 100 deixou muitas perguntas no final da sua quarta temporada, uma delas é se o grupo que foi a Arca sobreviveu, e com base na confirmação, Echo com certeza voltará para a Terra na próxima temporada

TVGuide . Com anunciou que Tasya Teles foi promovida para o elenco principal da série.

 

É seguro dizer que, quando vemos Echo, seis anos depois de ela ter ido para o espaço, ela será uma pessoa mudada. Nunca deixando sua essência terrestre, Echo terá sofrido o ajuste mais dramático para seu novo estilo de vida – para não mencionar o fato de que ela provavelmente se tornou muito amigável com seus antigos inimigos políticos, incluindo Bellamy e Raven.

Na verdade, com base na química que ela e Bellamy tiveram no final, há uma chance de eles terem se tornado mais do que amigos no momento em que a série volta. Quando perguntado sobre o futuro da relação de Bellamy e de Echo, o diretor Jason Rothenberg disse que os dois “sempre tiveram faíscas” e que há muito mais para ver a partir deles na temporada 5. “Tem sido uma longa e tortuosa estrada, e obviamente essa estrada ainda não acabou”, disse Rothenberg. “Eles estão todos juntos em um grupo no espaço, então você nunca sabe!”

Seis anos é um tempo extremamente longo para se estar preso no espaço juntos – muito mais tempo do que Bellamy e Clarke ( Eliza Taylor ) já passaram no chão. Quando a série retornar, Bellamy e Echo estarão namorando? Eles terão se casado no espaço? Eles terão seu próprio garotinho para combinar com Madi, a nova protegida de Clarke?

O que quer que esteja acontecendo , os fãs de The 100 gastarão muito tempo com o Echo na próxima temporada, então comece a preparar-se adequadamente.

A 5ª Temporada de The 100 estréia em 2018 na CW.